Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Perguntas (conflitos do EGO)

Fico só pensando. Limitando meu presente.

E sempre lembrando. Do meu passado ausente.

E as dúvidas chegam. Elas sempre terão.

Sol, céu, chuva e chão. Tudo muda.

Não tem resposta não...


Perguntas eu tenho. Pra mim mesmo

E nessas mesmas perguntas eu me perco.

Mas, como resposta vem. E diz o que é pra ser.

_ Faço parte de ti. Responda você.


De repente uma saudade, me bate.

E uma longa lembrança. Em mim todo. Invade.

Talvez sejam só momentos tristes. E eles passarão.

Mas, saudade e alegria se misturam.

E as perguntas, continuarão.


Perguntas eu tenho. Pra mim mesmo

E nessas mesmas perguntas eu me perco.

Mas, como resposta vem. E diz o que é pra ser.

_ Faço parte de ti. Responda você.

José Roberto O. A. da Cruz - 1996

Um comentário:

  1. Belo texto ROberto, é, dúvidas sempre teremos, por mais que procuremos as respostas, sempre terá algo a mais pra saber, pra buscar, pra adquirir, e o conhecimento, é algo que devos procurar cada vez mais.

    ResponderExcluir